Mesmo que no título estejam citados apenas Batman e Superman, estamos cada vez mais perto de vermos os maiores super-heróis da DC Comics na tela grande, pois os dois personagens título não serão os únicos a dar as caras em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’. Como sabe-se, teremos vários membros da Liga da Justiça no longa de Zack Snyder, que recentemente falou ao podcast ‘Hall of Justice’ sobre o papel que terá o grupo na história do filme:

“Com relação aos outros personagens da Liga da Justiça, eles desempenham um papel bem pequeno. Sua presença é apenas um sussurro. Exceto a Mulher Maravilha, que veremos bem. Porém, na realidade, o filme é sobre o Batman e o Superman, realmente passamos muito tempo com eles e nos aprofundamos em suas razões e crenças. É mais ou menos essa a razão para o filme. Mas volto a dizer, isso começa a conversa sobre esses caras que estão lá fora.”

Esta declaração podem ser um alívio, já que muitos acham que o filme pode ser muito confuso devido a presença de tantos personagens, os quais ainda não tiveram suas histórias previamente apresentadas.

dojl