Este artigo pode conter spoilers se você ainda não viu os últimos episódios que foram ao ar na sexta temporada de ‘The Walking Dead’, recomendamos que você volte para a página inicial e procurar uma outra história ou artigo para ler.

Hoje, 14 de fevereiro, a série de zumbis que conquistou o mundo, volta para a televisão americana, como você pode ver na imagem promocional abaixo neste artigo. Finalmente sabemos se Sasha, Eugene, Carol, Michonne, Abraham, Aaron, Rosita, Gabriel, Morgan e Rick conseguem sobreviver a horda de walkers que invadiram Alexandria antes da pausa na série.

ALERTA SPOILER CINEMAISCOMIC

E o último anúncio do retorno não vem dos Estados Unidos, como de costume, mas da França. O informativo OCS France nos diz que teremos sobreviventes do Holocausto Zumbi tentando salvar suas vidas e facões golpeando a todo vapor.

the-walking-dead-season-6b

Rick e seu grupo estão com problemas durante a sua tentativa de fugir de Alexandria quando um possível grupo de walkers aparecem novamente para eles, o que poderia ter consequências fatais. Enquanto isso, Glenn e Enid tentar ajudar Maggie.

Felizmente ainda temos algumas horas para descobrir como Rick, Carol, Michonne, Glenn e companhia sairão dessa situação. Embora saibamos que Negan está prestes a aparecer e, em seguida, as estrelas de ‘The Walking Dead’ vão preferir ter permanecido em Alexandria.