Em entrevista ao Sci Fi Now, a atriz que vai interpretar a princesa Diana no filme ‘Mulher Maravilha’, Gal Gadot, afirmou que veremos uma Mulher Maravilha diferente do que vimos em ‘Batman vs Superman’. Estas foram as declarações de Gadot:

“Em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ foi mostrado uma Mulher Maravilha experiente e um pouco sombria. Ela leva um tempo vagando por ai. Algo aconteceu há 100 anos atrás fazendo com que ela não queira mais se envolver em um mundo de homens. No entanto, agora vamos contar toda a história de Diana. Vamos ver como ela se tornou a Mulher Maravilha. É uma Diana muito diferente da que você viu em ‘A Origem da Justiça’. É mais inocente e pura. É uma jovem idealista que ainda não entende as complexidades da vida.”

“Eu acho que a essência do filme é ver o amadurecer de Diana. Diana é muito apaixonada pela vida, encantada pelo amor e a verdadeira justiça, é muito inspiradora inclusive para mim. Uma das razões pelas quais Patty Jenkins e eu concordamos em fazer este longa foi pela história. A ação é fantástica, vocês vão ver, mas tem uma história muito sólida.”

wonder_woman_ew_1200_800_81_s