O ‘Renascimento’ da DC começará no final maio, com a ‘DC Universe: Rebirth’, que será escrita por Geoff Johns e ilustrada por Gary Frank, Ivan Reis, Phil Jimenez e Ethan Van Sciver. A série vai voltar ao seu número 1, exceto os dois clássicos Action Comics e Detective Comics, que recuperam a numeração clássica e retomarão a partir do 957 e 934, respectivamente, em um movimento claro para chegar em breve para o número 1000 e comemorar em grande estilo.

Além de uma mudança nos números, o ‘Renascimento’ também irá significar uma nova aparência na maioria dos personagens da DC Comics. Para esta importante mudança, a empresa de quadrinhos escolheu grandes e renomados artistas como Jim Lee, Tony Daniel , Pat Gleason, Brad Walker, Jonboy Meyers, Jorge Jimenez e Greg Capullo.

DC mostrou como vai ficar Lanterna Verde, o filho de Batman e Superman, Harley Quinn, Killer Croc, Aquaman, Batman, Superman e Mulher Maravilha.

a dc fazendo seu renascimento inclusive no visual

Na galeria abaixo você pode ver o novo visual desses personagens, e também algumas notas que explicam com mais detalhes o novo design. Também é mostrado o nome do artista que tem sido responsável pela concepção de cada personagem.