Atriz e modelo Abbey Lee está em negociações para estrelar a adaptação da série de livros de Stephen King ‘A Torre Negra’. Se tudo correr bem, o seu nome se reuniria a mais dois atores importantes: Matthew McConaughey e Idris Elba, por os quais a Sony Pictures e a MRC já demonstraram interesse. Embora sem confirmação oficial de ambas contratações, os rumores a respeito disso são muito fortes e vários meios os dão como seguros.

Um desses meios é o Deadline, que além de afirmar que o papel da McConaughey será o do Homem de Preto e Idris Elba como Roland Deschain, apresentou hoje informações exclusivas sobre a personagem de Abbey Lee. Segundo eles, ela interpretaria o papel feminino principal, uma chamada Tirana. A Abbey Lee já interpretou um papel no filme “Mad Max: Fúria Sobre Rodas’ e logo a veremos em ‘Deuses do Egito ‘, o filme épico de Alex Proyas.

Ainda que os fãs estejam entusiasmados em saber que o projeto está progredindo bem, depois de tantos anos sem algo concreto, são inevitáveis ​​dúvidas sobre qual personagem poderia ser interpretado por Abbey Lee. Quem é Tirana? Há várias possibilidades … na verdade, existe uma personagem pouco importante com esse nome no sétimo livro, mas não parece que este seja o papel da atriz.

A  verdadeira protagonista feminina é Susannah, uma mulher afro-americana. Outras teorias estão apostando que ela interpretaria Susan Delgado, que seria mais compatível com o visual da atriz. Além disso, faria sentido mudar o nome da personagem principal no cinema, ja que o nome já é bastante parecido ao de Susannah. Isso ainda nos deixa com dúvidas para o resto do elenco.

Lembramos que o filme vai adaptar o primeiro livro da série, ‘A Torre Negra: O Pistoleiro’, que será dirigido por Nikolaj Arcel, e escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinker. Contudo, o projeto é muito mais ambicioso, pois pretende começar uma trilogia, juntamente com outras minisséries de TV adicionais. A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2017.mad-max-fury-road-abbey-lee-1280jpg-19cf05_1280w