‘X-Men: Apocalypse’ chegou aos cinemas e, embora esteja na sua semana de estreia, seus atores já estão de olho nos projetos futuros dentro da franquia, como é o caso dos ‘Novos Mutantes’, que contará alguns dos X-Men, que já apareceram em filmes anteriores, como é o caso do Professor Charles Xavier. Ainda resta saber quem serão os outros participantes deste projeto, mas Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade no novo filme, deseja que sua personagem apareça no projeto, como ela revelou em uma entrevista a IGN:

“Eu não posso dizer muito sobre ‘Novos Mutantes’, mas seria incrível fazer uma pequena participação, algo como o ‘Onde está Wally?’, ‘Onde está Ororo?’ pelo fundo. Eu amo a Tempestade como personagem. Eu adoraria repetir meu papel com ela em filmes diferentes e ser capaz de mostrar às pessoas diferentes lados dela, porque é tão multidimensional e eu acho que as pessoas que gostam da Tempestade tanto quanto eu, querem ver. Queremos ver a Tempestade dando tudo de si. Essa é a melhor parte dela, incrível e poderosa.”

Não sabemos se a Ororo estará em ‘Novos Mutantes’, que será dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’), mesmo que de forma muito breve, mas espera-se que o filme conte com Magik, Wolfsbane, Mirage, Cannonball e Sunspot. Por enquanto, podemos ver a jovem Tempestade em ‘X-Men: Apocalypse’.

tempestade x-men