‘Aquaman’: James Wan promete que o personagem irá surpreender

Em uma entrevista para a MTV durante a CinemaCon, o diretor James Wan, falou sobre o filme o qual ele será responsável dentro do universo cinematográfico da DC Comics, ‘Aquaman’. Na entrevista, o diretor disse falou sobre a maneira como ele enxerga o personagem e disse que, depois de ver o seu filme, o público vai mudar a perspectiva que tem sobre Aquaman.

“Uma grande parte foi feito de explicar o potencial que via no personagem. Como todos sabemos, Aquaman é motivo de brincadeiras no mundo dos super-heróis. Mas há algo de bom sobre ele. Eu amo a ideia de que ele é o mais fraco, arranjar alguém para ser considerado o perdedor e mudar completamente as suas expectativas sobre ele. É como, ‘Você achou que eu ia ser um personagem fraco? Não, não, não. Vai ser ótimo.”

Wan também falou sobre a conexão que terá o seu filme, ‘Aquaman’, com o longa da ‘Liga da Justiça’ e como este afetará o filme sobre o Rei dos Sete Mares.

“Há um filme sobre a Liga da Justiça vindo antes, então eu tenho que respeitar isso, mas, vendo de muitas formas, é uma continuação que tem elementos de origem também. E essa é a história que eu estou ansioso para contar.”

Teremos que esperar até 27 de Julho de 2018, quando se espera que o filme seja lançado, para ver se James Wan conseguirá mudar a percepção que as pessoas tem sobre o Aquaman.

aquaman 2