No final do mês passado apareceram rumores de que a Ubisoft não tinha intenção de lançar um novo ‘Assassin’s Creed’ em 2016, interrompendo assim o ritmo anual de jogos da franquia. Desde 2009, sempre era lançado um jogo novo por ano da Ordem dos Assassinos. A Ubisoft confirmou o rumor com um comunicado oficial:

“Esse ano também resolvemos recuar e reexaminar a franquia ‘Assassin’s Creed’. Como resultado, nós decidimos que não haverá um novo jogo de ‘Assassin’s Creed’ em 2016. Desde o lançamento de ”Assassin’s Creed: Unity’ nós aprendemos muito graças aos comentários, temos também atualizado nossos processos de desenvolvimento e o compromisso de fazer uma franquia com o mundo aberto de ‘Assassin’s Creed’. Estamos tomando este ano para desenvolver as mecânicas de jogo, garantimos que cumpriremos a promessa de oferecer experiências únicas e memoráveis, que farão história na forma de todos jogar… Teremos mais para divulgar em breve, mas enquanto isso, agradecemos a nossos milhões de fãs ao redor do mundo por sua confiança e apoio.”

Em todo caso, mesmo que não tenhamos um novo título do jogo este ano, ainda assim poderemos apreciar a Ordem dos Assassinos com a adaptação cinematográfica de ‘Assassin’s Creed’, que chegará aos cinemas no dia 21 de Dezembro de 2016.

Abaixo uma imagem do filme:

ac film