A New Line Cinema, divisão da Warner Bros., lançou um projeto para adaptar o famoso e clássico mangá ‘Astro Boy’, de Osamu Tezuka, para o cinema. Desta vez não será um filme em animação, como já ocorreu antes, mas a intenção é produzir um longa com pessoas reais.

A New Line está atualmente em negociações para levar adiante o projeto, embora pareça que a pré-produção possa começar a qualquer momento, já que contam com Andre Fabrizio e Jeremy Passmore para escrever a história, ambos roteiristas responsáveis por ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’. Além disso, eles também estão envolvidos tanto com a  Animal Logic Entertainment e Ranger 7 Films, como com a Tezuka Productions, para o desenvolvimento do filme, que terá um tom mais maduro do que as adaptações anteriores.

Como dissemos acima, não é a primeira vez que ‘Astro Boy’ vai para a tela grande, o filme em animação mais recente foi em 2009 pela Imagi Animation, porém obteve pouco êxito. O famoso mangá também conta com inúmeras adaptações em anime para a TV. Ainda não se sabe quando será lançada esta nova adaptação cinematográfica e nem temos ainda qualquer informação do elenco. Acompanhe o site para saber as futuras novidades da produção.astroboy