Mais imagens de ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’ foram lançadas pela revista Empire, nenhuma contém grandes spoilers, então podem olhar sem medo, ao contrário das entrevistas de Henry Cavill (Superman/Clark Kent) e Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) que podem revelar acontecimentos importantes sobre o filme.

Possíveis SPOILERS:

Cavill comenta que veremos consequência da batalha final de ‘O Homem de Aço’, como já sabíamos. Veremos reações de Lex Luthor, Batman e do mundo inteiro com relação ao Superman e seus poderes.

Enquanto a visão dos heróis sobre si mesmos e sobre o outro Cavill comenta:
“Se tratam de dois heróis que podem ser vistos como vilões, é como uma espada de dois gumes, pessoas diferentes olharão para eles de maneira diferente. Ao contrário de algo como Alien vs Predador, temos duas pessoas que realmente acreditam que estão fazendo algo heróico e necessário em seu conflito.”

Em seguida, Cavill bombardeia com SPOILERS:
“O Luthor de Eisenberg e o Batman estão trabalhando secretamente juntos contra o poderoso kryptoniano.”

Cavill acrescenta que Clark sabe que tipo de pessoa é Lex Luthor, embora suas más intenções ele nem possa imaginar. Ele finaliza:
“Batman viu a devastação causada pelos alienigenas na terra. Ele pensa que o Superman os atrai como moscas para o nosso planeta, basicamente atrai suas atenções.”

Jeremy Irons também fala sobre seu personagem, o icônico e fiel mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth:
“Alfred já viveu mais que Bruce e talves por isso tenha uma perspectiva mais clara sobre a vida. Uma vez que é também uma espécie de tutor para Bruce, sua única meta na vida é protegê-lo.

Batman v Superman: A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016

Confira as imagens: