Em uma das páginas da última edição da revista francesa Ciné Saga, que dedicou um especial a ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, veio informações que possívelmente revelam os papéis até agora desconhecidos de Jena Malone, Callan Mulvey e Scott McNairy.

Temos que levar em conta que é possível que a revista tenha publicado os nomes e seus devidos papéis baseada em rumores, não em uma informação oficial exclusiva. Em qualquer caso, parece curioso que esta informação supostamente bem guardada tenha sido revelada a revista, e mais curioso ainda é que ela tenha recebido a permissão para a publicação destes detalhes.

Os papéis dos atores, segundo a revista, seriam:
Jena Malone como Barbara Gordon/Batgirl
Callan Mulvey seria Anatoli Knyazev / KGBesta
Scoot McNairy daria vida a Jimmy Olsen

A revista ainda revela que Jared Leto aparecia como Coringa em um flashback e que Ray Fisher e Ezra Miller fariam participações especiais como Victor Stone/Cyborg e Barry Allen/Flash, respectivamente. Abaixo imagem da revista:

ciné sagaComo dissemos, é estranho pensar que a revista Ciné Saga tenha essas informações exclusivas, já que ninguém havia revelado antes, assim é possível que tenham baseado os supostos papéis em rumores e especulações. A revista pode ainda estar publicando estas informações sem saber que não são reais, como também pode ser que a revista tenha exclusividade e permissão para revelá-las. As respostas definitivas, pelo visto, só teremos dia 25 de Março.

Abaixo imagens dos atores ao lado dos possíveis personagens que interpretarão: