O próximo filme da Warner Bros e da DC Comics sobre a ‘Liga da Justiça’ acrescentou um novo nome entre os seus produtores, o ator que interpreta Batman no universo cinematográfico da DC, Ben Affleck, ele não vai só entrar na pele de Bruce Wayne, como também desempenhará o papel de produtor executivo do filme.

Assim, Affleck irá trabalhar em colaboração com Zack Snyder, que vai dirigir, e com Chris Terrio, que vai escrever o roteiro, para obter o melhor resultado possível. Se Affleck acabar fazendo o trabalho de produtor neste filme, ele vai ter estado em todas os cargos importantes em um filme da DC, onde já desempenhou o papel de Batman em ‘Batman v Superman: A origem da justiça’, será responsável por interpretar o homem morcego e também dirigir o longa solo do Batman e, por fim, será ator e produtor do filme sobre a ‘Liga da Justiça’.

Apesar de incluir o ator de 43 anos como produtor parece uma jogada arriscada, não tanto por causa Affleck pois já fez o trabalho de produtor em outras ocasiões, como fez durante seu filme ‘Argo’, que ganhou o Oscar de melhor filme.

Justice-League-copy