‘Borderlands’: Novidades da adaptação para o cinema

O famoso jogo ‘Borderlands’, criado pela Gearbox Software, será levado aos cinemas pela Lionsgate, como já avia sido confirmado no verão passado.  Até o momento só sabíamos que Avi Arad, produtor de ‘Homem de Ferro’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estava envolvido no projeto. Agora sabemos, graças ao The Hollywood Reporter, quem será responsável por escrever o roteiro, especificamente  Aaron Berg.

Berg é um escritor que está começando sua carreira. Ele escreveu ‘Section 6 para a Universal Pictures e assumirá o roteiro de ‘G.I Joe 3’. Avi Arad descreveu este projeto como um ‘Mad Max’ no espaço, e algumas fontes esperam que o filme tenha classificação para “maiores de 16”, numa aproximação ao vibe de Mad Max. Arad fez a seguinte declaração:

‘Borderlands’ tem uma história narrativa forte e ricos personagens multidimensionais que o colocá em uma posição para se tornar um filme singular.

Adaptação ao cinema de Borderlands já conta com argumentista

No entanto ainda que não tenham anunciado quando eles planejam lançar a adaptação cinematográfica de ‘Borderlands’. O que você espera deste projeto?