Anthony Mackie, o Falcão, já falou sobre o seu personagem no filme do Capitão América em outras ocasiões. Ao longo do ano passado ele expôs alguns detalhes como em que lado estaria o na Guerra Civil e qual a relação do personagem com o Homem-Formiga. Desta vez, aproveitando a apresentação do seu novo filme, ‘Triple 9’, falou à imprensa o que podemos esperar de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Vai ser muito diferente dos anteriores. Para mim os melhores filmes até agora tinham sido ‘Homem de Ferro’ e ‘Capitão América: O Soldado Invernal’. Eu acho que este filme irá supera-los e muito. Creio que os irmãos Russo e a Marvel Studios fizeram muito bem subindo o nível a cada filme, e com este eles não hesitaram e fazer o mesmo.

O filme é na realidade um thriller. Todo o desenvolvimento da trama que leva a luta final é o que o torna interessante. Há dois lados muito diferentes e eles têm muitas dúvidas sobre o que é o certo, e, portanto, há também personagens que hesitam ao decidir quem apoiar. Uma vez que tudo isso tenha sido desenvolvido, chega o momento da ação em que uns brigam com os outros. Se vão para a guerra, devem explicar o porque de irem, não podem simplesmente pô-los para lutar e esperar que aceitemos. A Marvel é boa em desenvolver seus personagens e suas histórias antes de começar a ação, o filme é fiel a isso.”

Anthony Mackie deixa claro que confia no trabalho dos responsáveis pelo filme, como também em todos os encarregados de desenvolver os filmes da franquia. E você, acredita que o novo filme do Capitão América vai satisfazer as expectativas e dará um passo importante para a consolidação do MCU?Captain-America-Civil-War-Teams-Cap