Carrie Fisher publicou ontem em seu Twitter, uma foto do seu amado animal de estimação, Gary, sentado em uma cadeira de filmagem com um título engraçado desenhado sobre ele. Na parte de trás da cadeira pode ser visto em grandes letras ‘Episode VIII’, onde a letra ‘o’ tem o desenho de um panda e mais acima, com a fonte característico de ‘Star Wars’, você pode ler ‘Space Bear‘, algo como ‘Urso do Espaço’, traduzido.

Este, pelo que se pode especular, será o título a ser trabalhado sobre o filme durante a produção, na ausência do título definitivo, que ainda não foi revelada.

Um nome temporário é comum, como vimos durante a produção do filme “O Retorno do Jedi“, o último da trilogia original da série, cujo título provisório foi “Blue Harvest“.

Este último tem, de fato, tornado-se um líder entre os fãs, e tem sido utilizado mais tarde em jogos como ‘Deus Ex’, e outros produtos importantes, como no desenho “Family Guy”, que fez um tributo à série estreando três capítulos especiais que mostraram a sua própria versão dos três filmes da trilogia original.