Há alguns meses foi revelado bastante informação sobre a segunda parte do sucesso ‘Guardiões da Galáxia’, dirigido por James Gunn, que arrecadou mundialmente quase 800 milhões de dólares.

Alguns de seus protagonistas são muito ativos em redes sociais, como Vin Diesel ou Dave Bautista, e até mesmo o diretor, eles ofereceram muitas imagens das primeiras reuniões do elenco, e notícias para dissipar alguns rumores.

Guardianes-de-la-Galaxia-2a

Gunn anunciou há poucos dias que, apesar de ser um personagem influente em tudo o que acontece em muitas das aventuras de personagens da Marvel em seus filmes, o maléfico e poderoso Thanos provavelmente não aparecerá no novo filme. Bastante coerente, considerando que os próximos dois filmes de Os Vingadores terá este personagem como um vilão absoluto.

A mais recente informação na verdade é uma imagem que o diretor tenha divulgado em seu Twitter e Facebook, e que pode ser provavelmente o novo logotipo da continuação do filme dos guardiões mais cômicos da galáxia. James Gunn brinca referindo-se ao rockeiro de David Coverdale, líder da banda Whitesnake, e um de seus clássicos “Here I Go Again” (‘Aqui estou outra vez’):

Guardianes-de-la-Galaxia-2