Depois de meses de rumores, finalmente foi confirmou que Cate Blanchett dará vida a Hela, a deusa asgardiana da morte e rainha do submundo que será a vilã principal do filme. Junto com ela estará Tessa Thompson, que interpretará a heroína Valkyrie, Mark Ruffalo o interprete de Hulk e mais duas surpreendentes integrações que ninguém esperava: os atores Jeff Goldblum, que será o excêntrico Grão-Mestre, e Karl Urban no papel de Skurge o executor.

A imagem que vemos nesse post é o primeiro projeto conceitual oficial de ‘Thor: Ragnarok’ que a Marvel lançou junto com a confirmação do elenco do filme.

Thor-Ragnarok-arte-conceptual

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fez as seguintes afirmações sobre o elenco de ‘Thor: Ragnarok’:

“A continuação da franquia épica de Thor será poderosa e única, e com o acréscimo de Cate, Jeff, Tessa, Karl, e Mark ao elenco o longa terá os ingredientes necessários para tornar sua aventura mais perigosa e heróica. O grande talento que cada um desses atores traz para a tela não pode ser quantificado. A presença de qualquer um deles ao Universo Cinematográfico da Marvel já é uma honra, e tê-los todos resulta em algo incrível.”

Os novos membros do elenco se juntarão a Chris Hemsworth, que interpretará Thor, pela quinta vez, Tom Hiddleston como Loki, seu irmão adotivo e adversário, Idris Elba no papel de Heimdall, o vigia de Asgard, e Anthony Hopkins que voltará a atuar como Odin, o rei de Asgard. O longa será dirigido pelo diretor Taika Waititi.