A data de lançamento da segunda temporada de ‘Stranger Things‘ foi anunciada. A Netflix vai lançar no dia de Halloween, 31 de outubro. E é inevitável que, quatro meses antes da da nova temporada chegar, comecem a vazar detalhes da história. A pouco foi revelado o o vilão da segunda temporada, e não, ele não será um monstro que virá de outra dimensão como o Demogorgon, desta vez sua aparência é muito mais normal, e seu nome é Billy.

Durante uma entrevista recente ao TV Guide, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que desde o início eles queriam ter um vilão humano na segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

“Stephen King sempre teve vilões humanos, que às vezes eram muito piores do que os monstros. Para nós é importante ter um vilão humano que atrapalha a vida dos personagens, e neste caso Billy fará isso com o grupo protagonista.”

O personagem será interpretado por Dacre Montgomery, o Ranger vermelho do recente filme Power Rangers‘. Ele promete complicar as aventuras das quatro crianças protagonistas nesta segunda temporada.

Muito recentemente encerraram-se as filmagens da nova temporada, como noticiamos, com vários atores série da Netflix celebrando o fim das gravações através das redes sociais. O ator Gaten Matarazzo chegou a dizer que gostaram tanto da temporada que já estavam ansiosos por uma terceira.

Mas voltando ao Billy, como será esse novo personagem?

Shawn Levy, o diretor de ‘Stranger Things‘, detalhou o personagem durante a entrevista.

“Ele é um cara mal com um caráter ruim. Billy trata a sua irmã de forma malvada, controladora, dominadora e perseguidora. Então ele é simplesmente mal.