Em uma recente entrevista concedida ao site Fandango, o diretor David Ayer falou sobre diversos temas relacionados ao seu filme ‘Esquadrão Suicida’. Quando perguntado como ele define esse longa, ele respondeu o seguinte:

“É como sair com os caras mais legais da escola por várias horas. Há muito humor nele, é um filme muito divertido. No início eles odeiam uns aos outros, mas no final cada um morreria pelo outro.”

Suicide-Squad-reshoot

A forma como ‘Esquadrão Suicida’ será introduzido no universo cinematográfico da DC Comics não está totalmente clara. No entanto, sabemos que o Batman aparecerá no filme e que o Superman será mencionado. Então com o tempo , possivelmente veremos alguns dos membros do Esquadrão Suicida participar de um filme sobre a Liga da Justiça ou em um dos filmes do Batman, já que a maioria dos integrantes da equipe do Esquadrão são inimigos do Homem-Morcego nos quadrinhos. Ainda assim, Ayer não quis comentar sobre como esses filmes se conectariam entre si. No entanto, ele afirmou que haverá muitos easter eggs que teremos de encontrar.

“Há muitos Easter Eggs. As pessoas terão que esperar sair o DVD para poder parar e observar cuidadosamente a imagem.”

Suicide-Squad-Batman-Trailer-Swimming

A respeito dos rumores confirmados sobre as refilmagens que o filme tem passado, Ayer falou:

“É como se você tivesse um carro novo, e decidisse colocar novas rodas e um aparelho de som poderoso.  Assim, o que realmente você está fazendo é atualizá-lo, é dar algo de novo à ação e para mim é um sinal de o quanto o estúdio acredita neste filme.”

Além disso, o diretor de ‘Corações de Aço’, comentou o seguinte sobre qual era o personagem que ele estava ansioso para que a gente visse:

“Eu acho que a Katana. Katana é muito interessante. Há algo fascinante e intrigante nessa personagem, especialmente pela maneira que Karen a interpreta.”

sst050

Quando perguntado se está trabalhando em uma continuação de ‘Esquadrão Suicida‘, Ayer respondeu:

“Seria muito difícil deixar o projeto. Eu chego a amar os personagens, e me sinto autor deles. Adoro os atores que os interpretam, eu gosto muito de trabalhar com eles, então eu posso definitivamente ver um longo caminho pela frente.”

Sobre a possibilidade de dirigir um outro filme da DC, o diretor foi claro:

“Apenas o Esquadrão, homem. Apenas o Esquadrão.”

‘Esquadrão Suicida’ estreia dia 5 de agosto de 2016. Confira abaixo o último trailer lançado do filme: