Como já falamos, os números de bilheteria de ‘Deadpool’ tem sido impressionantes. A campanha publicitária foi engenhosa e bem feita. O entusiasmo que Ryan Reynolds entregou ao filme e no personagem foram evidentemente fundamentais, assim como também o apoio dos fãs nos últimos anos, que nunca deixaram de pedir uma versão cinematográfica digna de Deadpool, tudo isso foi fator fundamental para que a produtora se esforçasse. E por isso o ator, em sua página no Facebook, agradeceu publicamente a todos:

That ain’t pavement he’s walking on. It’s sunshine. Thank you to the #Deadpool fans who took us from leaked test footage…

Publicado por Ryan Reynolds em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

“Não é sobre o asfalto que ele está caminhando na foto. É o sol. Quero agradecer a todos os fãs, que nos levaram das imagens de teste que vazaram ao resultado final. É graças a vocês que fizemos o autêntico Deadpool. Como deve ser.”

O ator e todos os responsáveis pelo filme, assim como quem criou o personagem nos quadrinhos, estão absolutamente animados com o resultado final. E o sucesso de bilheteria que foi o primeiro final de semana foi a cereja do bolo. Tanto é que o filme recebeu elogios de James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ como noticiamos aqui.