O mercenário tagarela está em cartaz e já falamos nossas primeiras impressões, e Ryan Reynolds já está de olho no futuro do personagem. O ator que interpreta Deadpool já falou que no próximo filme quer Cable no elenco, nos quadrinhos os personagens já lutaram lado a lado e até um contra o outro. Mas Ryan não para por aí, embora ‘Deadpool’ tenha acabado de estrear nos cinemas essa semana e já seja um sucesso absoluto de público com sequência garantida pela FOX, o ator já declarou que uma de suas prioridades é um futuro filme do grupo ‘X-Force’.

A equipe X-Force é uma equipe de mutante que começou em 1991 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld na revista ‘Novos Mutantes’ nº 100. A declaração sobre a equipe veio durante uma entrevista em que Reynolds foi questionado sobre quais eram as chances de vermos Deadpool com outros grupos de super-heróis, e ele respondeu o seguinte:

“Acredito que em um futuro próximo estaremos fazendo um monte de filmes de ‘Deadpool’, vamos explorar muito os X-Men e os X-Force. X-Force é minha prioridade, eu realmente quero fazê-lo.”

Não é a primeira vez que Ryan Reynolds fala sobre Deadpool se reunir com outras equipes, inclusive sobre um possível crossover com os X-Men, mas é a primeira vez que ele fala sobre um filme do X-Force. O que vocês acham sobre um possível filme da equipe? deadpool xforce