‘Doutor Estranho’ vai levar o 3D a um novo nível

Filmes em 3D voltaram de novo a moda desde 2009 quando ‘Avatar‘ chegou as grandes telas e deixou todos surpresos com a qualidade obtida com as novas câmeras desenvolvidas por James Cameron, mas desde então poucos filmes têm sido capazes de tirar proveito das três dimensões. Isso vai mudar em novembro com a estréia de “Doutor Estranho“, como disse Kevin Feige em entrevista ao Collider.

O presidente da Marvel Studios  diz que o filme do feiticeiro supremo é a oportunidade perfeita para experimentar técnicas inovadoras e trazer o 3D para um novo nível com o qual pode representar a magia e o mundo de Doutor Estranho no cinema de maneira surpreendentemente.

“Sim, é algo que queremos deixar claro. Estávamos revendo os efeitos visuais no outro dia, um dos primeiros deste filme, que acabou em Nova York … Nós fizemos um dos primeiros comentários e foi muito emocionante. Foi fantástico em termos de como o 3D pode servir a essa história. Sabe, às vezes, o 3D é uma ferramenta, como é em “Capitão América: Civil War”. Uma ferramenta que os Russos (Joe e Anthony) podem desempenhar para apresentar esse filme. E outras vezes é como o que a Disney está fazendo em “O Livro da Selva”. Que será certamente o caso com “Doutor Estranho”, porque é algo que serve a história, que avança a história. E esperamos ajudar os telespectadores mente aberta até mais do que apenas a tela plana.”

Doutor Estranho vai leva o 3D a um novo

O trailer está para ser lançado dentro de algumas horas e você pode ver imediatamente aqui. Fique atento.