O roteirista do filme ‘Dragon Ball: Evolution’, Ben Ramsey, pediu desculpas a todos os fãs da saga pela infame adaptação do filme que era responsável.

“Ter meu nome como roteirista em algo tão repudiado globalmente é muito doloroso. Receber mensagens de ódio de todo o mundo me dói o coração. Passei muitos anos tentando negar a culpa, mas, no fim do dia, preciso colocar isso no papel e tomar responsabilidade pelo que desapontei tantos fãs. Fiz o melhor que pude, mas no fim do dia, larguei a esfera do dragão”

“Aceitei o projeto em busca de um cheque polpudo, não como fã da franquia, mas como um empresário fazendo um trabalho. Aprendi que, quando você faz um trabalho que exige criatividade sem paixão, seu resultado é abaixo do esperado, e algumas vezes é simplesmente um lixo. Então, não culpo ninguém por Dragonball (Evolution) além de mim mesmo. Como um fã de outras franquias, sei como é ver algo que você gosta e participa ser tão decepcionante. Espero poder compensar vocês fazendo algo que gostem, e algo pelo qual eu seja apaixonado. Só faço esse tipo de trabalho agora”

dragonball evolution roteirista pede desculpas aos fas

‘Dragon Ball: Evolution’ foi lançado em 10 de abril de 2009 e arrecadou apenas US$ 9 milhões de bilheteria nos Estados Unidos e US$ 57 milhões globalmente.