‘Esquadrão Suicida’: David Ayer e Jared Leto explicam as tatuagens do Coringa

Neste verão vai estrear o ‘Esquadrão Suicida‘, adaptação dos quadrinhos da DC onde um grupo formado pelos elementos mais perigosos da sociedade são testados como uma equipe para tentar fazer algo de bom para a sociedade. Nesta adaptação, veremos uma nova versão do Coringa, o inimigo mortal do Batman, que também vai ter o seu momento de glória nesta adaptação.

Quando saíram as primeiras imagens de Jared Leto encarnando o palhaço louco chamou a atenção, entre outras coisas, as suas tatuagens. O diretor David Ayer e o ator Jared Leto explicaram a construção do visual do Coringa em Esquadrão Suicida’ durante entrevista à Entertainment Weekly.

“O Coringa tem um monte de diferentes aspectos e queríamos fazer uma espécie de reconstrução dos aspectos que tem tido ao longo da história da DC Comics, com um novo aroma e sabor nele que o torna um gangster moderno, porque… sempre foi um gangster.”

Revelou o diretor, Segundo Leto:

“David tinha ideias muito específicas. A aparência do Coringa foi um processo colaborativo. Algumas coisas eu trouxe para a mesa, David trouxe outras coisas, e [o visual final] foi uma mistura da nossa mente doente e maluca. Mas eu estava lá para ajudá-lo a trazer o personagem à vida da melhor forma possível.”

Esquadrão Suicida David Ayer e Jared Leto explicam as tatuagens do Coringa

O filme dirigido por David Ayer tem seu lançamento agendado para 05 de agosto.