Muito tem sido dito sobre como Jared Leto encarnou seu papel como o Coringa durante as filmagens de ‘Esquadrão Suicida’. O próprio ator explicou de que maneira encarava sua interpretação, e seus colegas de elenco testemunharam o quanto ele absorveu o personagem. O diretor do filme, David Ayer, e até mesmo Zack Snyder, relataram em muitas ocasiões as suas impressões sobre ele. Agora, através da filial brasileira do canal TNT, o ator premiado com um Oscar falou sobre o seu papel e como ele realmente se relacionava com seus colegas de elenco.

“É claro que eu interagia com eles, mas eu o fazia através dos olhos do Coringa, o que foi muito divertido. Foi ótimo jogar esse jogo… e sobretudo foi um desafio muito interessante. Não é como nada que eu já tenha tentado fazer antes. Foi um grande prazer colocar a minha interpretação a serviço de David Ayer. Ele é ótimo, sensacional. Eu o adoro.”

Assim, o ator confirma o que todos diziam durante as filmagens: que ele não havia se relacionado como a si mesmo durante a produção. Leto levou a sua caracterização ao extremo, e ficou tão imerso no seu papel que até mesmo chegava a raciocinar como se fosse o Coringa. O que não faltam são declarações sobre os presentes que dava para o elenco, inclusive diferentes tipos de animais para os seus companheiros, e até mesmo uma carta de amor que ele escreveu para Margot Robbie… acompanhada de um rato.

Assista o vídeo abaixo com a declaração do ator: