Deixemos de lado os heróis da linha de frente da DC Comics para focar nos vilões que vão estrelar “Esquadrão Suicida” em agosto, mais especificamente a Harley Quinn, que aparecerá pela primeira vez na tela grande, interpretada pela Margot Robbie.

O site Hello Gigges postou uma declaração da Margot Robbie em que ela afirma estar mais animada para ver o filme do que até mesmos os fãs. A atriz explica que lhe propuseram o papel quando estava prestes a assinar contrato para outro projeto.

Sem roteiro e sem saber nada sobre a personagem, foi o nome de David Ayer, a quem a atriz acha capaz de trazer algo diferente para o gênero, que a convenceu a participar. Robbie crê que o resultado final será muito melhor do que esperava.

Embora ela diga que não tenha se entregado muito ao papel como fez Jared Leto com o Coringa (leia aqui), ela explicou um pouco sobre os tipos de trajes testados antes de encontrar a roupa que usará no filme:

“Nós tentamos todas as variações de trajes: o da Arlequina, o espartilho e a saia, a calça de couro… Eu realmente adorei o resultado final e quem sabe, talvez nas sequências, veremos o da Arlequina, é um mundo de possibilidades.

arlequina 4