O Exterminador foi uma grata surpresa na segunda temporada de ‘Arrow’. Vivido por Manu Bennett, tornou-se um vilão completo com um passado nobre que cativou os fãs. Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen, já expressou em algumas ocasiões o desejo de ver o Exterminador de volta a série. Embora o retorno de Slade Wilson em um episódio da terceira temporada de Arrow tenha causado uma certa decepção, os telespectadores ainda se perguntam quando ele irá voltar. Marc Guggenheim, produtor executico de ‘Arrow’ respondeu a esta pergunta e não deu muitas esperanças aos fãs. Mas não é por falta de vontade, é porque a Warner Bros. tem planos para o personagem em outro projeto da DC.

“Slade Wilson está agora comprometido com outro projeto da DC. Muitos fãs acham que os personagens que vão ganhar os seus próprios filmes vão desaparecer da série. Mas realmente não houve nenhuma indicação a respeito disso em alguns casos.”

A realidade é que muitos fãs estão convencidos de que todos os personagens que terão papéis relevantes nos filmes serão eliminados da série, e realmente é o que aconteceu com os personagens relacionados a ‘Esquadrão Suicida’ que faziam parte de ‘Arrow’. Isso foi expresso em uma rodada de perguntas feitas ao produtor. O que não foi especificado é onde veremos o Exterminador. Rumores sugerem que poderiam ser uma aparição surpresa no filme ‘Esquadrão Suicida’, outras fontes dizem que poderia se tratar de um filme solo do personagem. Este editor que vos escreve acredita mais em uma participação efetiva do vilão em uma futura série dos ‘Titãs’, já que Slade Wilson é um antagonista clássico do grupo de jovens heróis.

De qualquer forma, estas declarações de Marc Guggenheim deixam claro que há planos futuros para o personagem fora de ‘Arrow’.
dsa