Atenção para spoilers da série abaixo!

Exatamente um ano depois de se despedir de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, a intérprete de Elena, fez seu retorno à série de vampiros no último episódio da sétima temporada. Pelo menos a voz de sua personagem sim.

Dobrev já havia aparecido por meio de cenas antigas no início da temporada, mas dessa vez a atriz gravou material inédito para o episódio, transmitido nesta sexta-feira (13) nos EUA, onde um misterioso vilão atrai a atenção de Damon com a voz de sua ex-namorada.

“Ela veio e fez o ADR [sigla para substituição de diálogo automatizado]”, disse a criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec, ao TV Line. Nós poderíamos emendar pedaços de díalogos dela de vários episódios antigos, ou ela poderia ir até o estúdio, rever todo mundo e fazer o ADR. Ela escolher vir e fazer pessoalmente, o que foi ótimo, porque foi uma agradável visita”.

Questionada ainda se Nina Dobrev de fato poderia voltar a aparecer em carne e osso na atração, Plec afirmou:

“Quando ela decidiu seguir em frente, meio que eu e ela concordamos com isso. Tenho isso fixo na mente. Obviamente as coisas podem mudar com o passar do tempo, se a série durar mais do que esperarmos, ou se todos nós decidirmos coletivamente que seria divertido trazê-la de volta, e ela querer isso. Mas ela foi muito clara em relação ao que deseja para sua vida daqui para frente, e ela está fazendo um ótimo trabalho para alcançar isso. Então vou manter minha parte no acordo, que é trazê-la de volta só nos finais de temporada”, finalizou.