Finalmente, depois de muitos rumores e negações, foi anunciado oficialmente o que muitos fãs estavam esperando: UM CROSSOVER entre ‘THE FLASH’ e ‘SUPERGIRL’. O comunicado oficial foi dado pela CBS, que atualmente transmite a primeira temporada de ‘Supergirl’. O anúncio revelou que o encontro entre Kara Danvers e Barry Allen será no próximo dia 28 de março!

Não se sabe a razão que levará o Flash a National City, nem sabemos se é uma participação especial simples ou se os heróis se encontrarão mais vezes contra inimigos em comum. As declarações de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, produtores executivos das duas séries, são as seguintes:

“Estamos incrivelmente emocionados em poder anunciar algo temos sonhado desde que começamos a fazer ‘Supergirl’. Flash e Supergirl vão se encontrar!

Queremos agradecer a Grant Gustin que tomou do seu tempo para vir nos visitar, colocando-nos no topo da sua lista imensa de trabalho, a CBS, ao CW, a Warner Bros e a DC Comics por trabalhar nisso. E, finalmente, queremos agradecer aos fãs e aos jornalistas que seguiram intervindo que isso acontecesse. É um prazer e esperamos poder criar um episódio digno do entusiasmo e do apoio de todos”

Este primeiro crossover deixa aberta a porta para futuras participações entre as séries do CW (‘Arrow’, ‘DC’s Legends of Tomorrow’ e ‘The Flash’) e Supergirl, transmitida pelo canal CBS.

f e s 2