Durante uma entrevista para o site Den of Geek, o produtor e roteirista de ‘Quarteto Fantástico’, Simon Kinberg, confirmou que está planejando fazer um segundo filme. Estas foram suas palavras sobre o assunto:

“Não iniciamos com um bom filme, e todo mundo declarou, e acho que, possivelmente, declarou de forma correta. Você não pode fazer bons filmes o tempo todo. Na verdade, se você considerar tudo, temos uma boa média de rebatidas. No entanto, cometemos muitos erros quando fizemos o filme, erros que aprendemos e não voltaremos a repetir.”

“Queremos fazer outro longa sobre o Quarteto Fantástico. Adoramos o elenco, Michael B. Jordan, Miles Teller, Kate e Jamie são atores incríveis. Eu amo os quadrinhos sobre eles, quer dizer, quase tanto como o dos X-Men.”

“Tentaremos ser mais fieis à essência do tom do Quarteto Fantástico, o qual é em grande parte diferente ao dos X-Men, já que é um tom menos escuro, mais divertido e mais otimista. Eu acho que nós tentamos fazer um filme escuro sobre o Quarteto Fantástico, o que parecia ser uma ideia radical, mas na realidade estávamos misturando o DNA do quadrinho original em vez de confiar no DNA desse quadrinho.”

Cuatro-Fantásticos