Como anunciado recentemente, alguns membros do elenco de ‘Friends’ se reuniram em um programa especial do canal NBC. Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) voltaram a se encontrar e responderam perguntas aos apresentadores. Nessa reunião apenas não esteve presente Matthew Perry (Chandler) por compromissos de trabalho, no entanto isso foi suficiente para que os fãs da série não se sentissem completamente satisfeitos. E para infelicidade maior dos fãs, que ainda sonhavam em ver todos os personagens juntos, os criadores foram realistas e descartaram a idéia de uma nova temporada ou mesmo um especial em que todos se reunissem. Marta Kauffman, uma das autoras da série, confirmou ao The Hollywood Reporter:

“Isso é algo que nunca vai acontecer. Ninguém tem que acreditar em mim, mas é algo que duvido que aconteça. A série trata do momento da vida em que seus amigos são sua família. No momento em que cada um segue seu próprio caminho, essa etapa, por mais que não gostemos, fica para trás.”

Outro autor da série, David Crane, também considera que é uma etapa que ficou pata trás:

“Terminamos a série exatamente da maneira que queríamos que terminasse. Trazer de volta esses personagens parece-me uma má ideia. Realmente, nos dias de hoje, não gostaríamos de vê-los fazer o mesmo de sempre sentados em uma cafeteria. A boa notícia é que você sempre poderá vê-los como eram, a série está aí para desfrutar a qualquer hora.”

Os fãs de ‘Friends’ sempre sonharão em vê-los juntos novamente de uma forma ou de outra, independente do que digam os seus criadores. Embora que é fato que nenhum dos membros da equipe, principalmente os atores, desejam voltar a essa fase de suas carreiras.

E você, gostaria de ver essa reunião de amigos novamente?08