Após vários rumores de que Ben Affleck poderia sair do seu papel como Batman, agora é oficial, ele continuara com seu papel e foi confirmado que terá um filme solo.

A liderança DCEU está passando por uma grande abalo após o lançamento de Batman VS Superman. Relatórios recentes indicam que escriba de quadrinhos de longa data da DC (Chief Creative Officer) Geoff Johns irá juntar-se a Warner VP com Jon Berg na supervisão Warner Bros. e séries de próximos filmes da DC. Desses filmes que estão desenvolvimento, poucos têm tanta campanha publicitária quanto o ‘Batman’ escrito e dirgido por Ben Affleck.

FotorCreated

Desde o lançamento de sua variação o Batman vem sendo muito elogiado. o filme solo de Affleck como Batman vem obtendo grandes especulações. Os relatórios também indicam que Johns ajudara Affleck a trazer o seu Batman para a tela – fato que o mesmo confirmou agora.

“Eu consegui dizer que eu estou trabalhando em Batman com Ben Affleck. Que obtém uma tabela de Ação de Graças animada. ”

Então está realmente confirmado que o roteirista(Johns) está trabalhando no filme(Batman) e Affleck como já estava previsto interpretará o nosso herói.