O grande evento da DC, ‘Rebirth’ já começou com o lançamento hoje de ‘DC Universe: Rebirth’ #1. Seu autor, e uma das mentes por trás da empresa de quadrinhos norte-americana, Geoff Johns, está absolutamente convencido de que esta nova reinicialização do Universo DC vai agradar ao público, tal é a sua certeza sobre sobre isso que ele está disposta a devolver o dinheiro de quem não estiver satisfeito com os novos rumos das HQs da DC Comics.

O ator que interpreta o Batman no universo cinematográfico da DC, Ben Affleck, deu seu apoio a nova obra de Johns em um vídeo. Lembre-se que, como todos já sabem e o próprio Johns admitiu, Affleck e o roteirista da DC estão trabalhando juntos no novo filme do Batman para os cinemas. Abaixo você confere o vídeo com a declaração do ator e também a descrição em português:

“Leria qualquer coisa que Geoff Johns escreva. Eu acho que ele é uma puta gênio, eu o adoro. Eu amo a DC, estou muito animado pelo que está por vir. Eu não poderia estar mais honrado e entusiasmado para fazer parte do Universo DC.”

‘DC Universe: Rebirth’ #1 será vendido a partir do dia 25 de maio nos EUA, terá um total de 80 páginas e custará US $ 2,99.