Ainda que as filmagens da segunda parte de ‘Guardiões da Galáxia’ tenham começado no mês passado, ainda há tempo para novas adições no elenco. O próprio James Gunn já deu a entender isso quando anunciou oficialmente Kurt Russell, confirmou que Pom Klementieff seria Mantis, e terminou sua mensagem com um “Nós temos mais surpresas para vocês nos próximos meses”. Não se passou nem dez dias após o anúncio que confirmou que Tommy Flanagan se juntou ao elenco como um dos integrantes dos Ravagers, liderados por Yondu (Michael Rooker), e agora parece que vamos ver um outro ator no filme. E esse nome não é ninguém menos que Sylvester Stallone, o mesmo que há apenas uma semana quase foi vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua atuação em ‘Creed’, mas infelizmente voltou para casa de mãos vazias.

Foi o New York Daily News que publicou uma imagem de Stallone, o ator estava saindo do hotel onde o elenco de ‘Guardians of the Galaxy vol. 2’ está hospedado, a caminho do set de filmagens com um roteiro em mãos. O ator foi em direção ao veículo que levou Chris Pratt aos estúdios, segundo afirmou uma fonte ao site. Há rumores de que a presença de Stallone no filme seria apenas uma participação especial. Vale lembrar que James Gunn contou com Nathan Fillion na primeira parte de ‘Guardiões da Galáxia’, embora o ator tenha ficado irreconhecível para interpretar um prisioneiro alienígena.

Será que vai acontecer o mesmo com Sylvester Stallone na sequência? Veremos Sly proferir a frase ‘Eu não sinto minhas pernas’, com Groot? Será que ele está em Atlanta para propor ao Kurt Russell uma sequência de ‘Tango e Cash’? Teremos de esperar um pouco para descobrir as respostas.

Abaixo a foto publicada pelo New York Daily News:

Stallone