Com a segunda parte do ‘Guardiões da Galáxia’ a caminho, os responsáveis pelo mesmo já estão anunciando suas  ​​novas adições. Um dos destaques é o ator Kurt Russell, confirmado oficialmente, embora ainda não se sabe ainda qual será seu papel. Nos últimos dias, houve uma série de rumores que colocaram outro veterano ator no elenco do filme. É neste caso, Sylvester Stallone, conhecido por várias gerações de espectadores como os personagens icônicos Rocky ou Rambo.

stallone guardioes da galaxia

ALERTA SPOILER CINEMAISCOMIC

Parece que sua presença no filme é um fato e sua parte no filme já estaria praticamente toda gravada. Tem sido especulado que ele interpretaria o papel do pai do protagonista, mas o seu papel também tem tudo para ser algum outro (o que não exclui essa possibilidade, mas, obviamente, é um fato que não será revelado). Stallone irá contracenar ao lado de Tommy Flanagan, um dos membros dos Ravagers liderados por Yondu, papel que novamente cai nas mãos de Michael Rooker. Além desse fato, tanto o nome de seu personagem e sua história são desconhecidos até então.

Isso pode mostrar que esse grupo de mercenários irão ter um papel muito mais importante agora do que na primeira parte. O fato de ter um ator desta magnitude, nomeado para o Oscar e ganhador de um Globo de Ouro, garante quase como certo de que seu papel será destacado. No entanto, devemos aceitar todas essas informações de forma inteligente, à espera de mais uma confirmação ou declarações oficiais.