O filme da Marvel ‘Capitão América: Guerra Civil’ conseguiu levantar cerca de 200,2 milhões de dólares em todo o mundo desde a quarta-feira, isso foi semelhante ao conseguido no longa ‘Vingadores: A Era de Ultron’ durante o mesmo tempo. Além disso, segundo dados fornecidos pelo site The Hollywood Reporter, ‘Guerra Civil’ superou a arrecadação de ‘A Era de Ultron’ em alguns países, como o México, onde apurou 20,6 milhões, Brasil com acumulação de US $ 12, 3 milhões e as Filipinas com 7,5 milhões.

Um fator que deve ser levado em conta ao considerar se esta quantidade é suficiente ou não, é que, apesar da grande quantidade obtida, o filme só foi lançado em 63% dos países e nos outros como a China, Rússia, Itália, Argentina e os Estados Unidos a estréia do filme será nesta semana. Estes países têm uma grande população e geralmente contribuem para a elevação dos lucros para um filme.

Se for mantido essa taxa de rendimento na venda de ingressos, o filme que fecha a trilogia do Capitão América poderá quebrar recordes de arrecadação.

captain-america-iron-man