Este foi certamente uma semana intensa para a divulgação de ‘Capitão América: Guerra Civil‘: vimos cartazes das equipes e até vídeos promovendo o trailer de hoje. E é precisamente este último que tem despertado interesse não só por ser um novo material do filme, mas também pelo rumor de que se torna cada vez mais forte sobre vermos o Homem-Aranha nele.

O rumor foi lançado pela ‘LatinoReview‘, e, embora seja verdade que pode ou não pode aparecer, a verdade é que agora seria o ponto de virar o jogo: Com a estréia de ‘Batman vs Superman’ a Marvel precisa buscar uma maneira de se manter em alta, e além da estreia da nova temporada do Demolidor pela Netflix, uma semana depois da estreia de BvS, trazer a tona a esperança de ver o sobrinho da Tia May em Guerra Civil, seria pra deixar todo mundo bem ansioso.

Spiderman-civil-war

Por o outro lado, sabemos que a duração de ‘Capitão América: Civil War’: 2 horas e 27 minutos, faz com que a terceira parte das aventuras do Capitão, ganhe o título de ‘filme mais longo da Marvel Studios‘, batendo por 4 minutos apenas ‘Vingadores: A Era de Ultron’ e  por 11 ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’.