‘Guerra Civil’: Novos dados sobre o Homem-Aranha

Ainda que o filme tenha como tema o combate entre o Homem de Ferro e o Capitão América, colocando os super-heróis de cada time em um conflito mais focado nos valores morais, do que somente para medir forças, não há dúvida de que uma das maiores atrações de ‘Capitão América: Guerra Civil’ seja chegada de personagens que farão sua estreia no universo cinematográfico da Marvel. As primeiras reações ao filme apontaram que o Pantera Negra e o Homem-Aranha foram os pontos altos do longa, e para aqueles que ainda não tiveram o privilégio de assistir continuam as questões: Como é o novo Homem-Aranha? Quanto tempo ele tem de tela?

Para responder à primeira destas perguntas, o site Cosmic Book News perguntou diretamente aos Irmãos Russo, diretores de ‘Capitão América: Guerra Civil’, que asseguraram que o melhor ainda está por vir:

“Definitivamente ele é um personagem que é muito mais que a gente descubra quando vá ver o filme. Ele foi meu personagem favorito enquanto crescia, tenho uma paixão incrível pelo Homem-Aranha. Foi muito importante para nós fazer uma interpretação fiel do personagem, igual a imagem que eu tinha dele aos meus 11 anos. Sendo assim, nos empenhamos muito na escolha de um ator que estivesse perto da idade do Homem-Aranha, e também de um ator com um espírito jovem e inseguro que implica essa idade e esse tipo de poder.”

E para sanar a segunda questão, temos a resposta que Mike Sampson deu ao perfil no Twitter da ‘Marvelous Realm’, em que estes perguntam quanto tempo veremos o Homem-Aranha em Guerra Civil:

“MT- @mjsamps Eu vi que alguém comentou que teremos cerca de 30 minutos de Holland/Homem-Aranha, isso está correto? O quanto como Parker? E quanto como Spidey?”
“MS- @MarvelousRealm Está correto. Talvez como Parker cerca de 10 minutos, e uns bons 20 minutos de Homem-Aranha.”

homem aranha marvel 1