‘Guerra Civil’ tem aprovação unânime no Rotten Tomatoes

‘Capitão América: Guerra Civil’ é sem dúvida um dos filmes mais esperados da Marvel Studios de todos os tempos. Não é apenas a chance de ver novamente personagens como Visão, o Soldado Invernal ou a Viúva Negra, mas também a de conhecer e rever novos, como o Pantera Negra ou o Homem-Aranha, todos com a carga emocional do confronto entre Capitão América e Homem de Ferro. As primeiras reações ao filme foram geralmente bastante positiva e parece que a crítica é unânime, pois como entrada atingiu 100% no site Rotten Tomatoes em sua estreia.Capitán-América-Civil-War-Rotten-TomatoesO 100% das críticas positivas para ‘Capitão América: Guerra Civil’ é semelhante à pontuação inicial de ‘Deadpool’. O número de pessoas que querem assistir ao filme é de 99%, e a pontuação de comentários revisados é de 8,8 de 10, em 15 deles. Lembre-se que o Rotten Tomatoes não é um site para fazer suas próprias críticas (embora lhe permita fazer isso), mas sim que reúne várias opiniões de especialistas e fãs, traçando assim uma média sobre os comentários.

Abaixo você confere algumas dessas críticas:

“Além dos poderes, habilidades e egos, o terceiro filme do Capitão América é em sua essência uma exploração profunda de amizade, de família e os sacrifícios que fazemos para manter a ambos.”
– Brian Truitt (EUA Today)

veterans-gods-and-kings-who-is-powerful-in-captain-america-civil-war-and-where-s-scar-596799“Os diretores Anthony e Joe Russo continuam, para mim, com sua experiência com comédias de TV, fazendo malabarismos com membros de sua família super-heróica com um toque de lúdico sobre a interação dos personagens e dando-nos um sopro de ar fresco entre as batalhas.”
– Dave White (The Wrap)

team cap“Chamá-lo de ‘Guerra Civil’ ou chamá-lo de expansão da marca; Chamá-lo de ‘universo cinematográfico’ ou monstro corporativo, porém o último espetáculo da Marvel lança estúdio gerador de franquias de ação a um ponto que é certo que agradará os mais devotos.”
– Sheri Linden (The Hollywood Reporter)

“O filme mais maduro e profundo que já saiu do universo cinematográfico da Marvel.”
– Justin Chang (Variety)

capitao america guerra civil