Os fãs do Homem-Aranha podem comemorar, Tom Holland, que interpretará o herói no próximo filme da Sony Pictures, ‘Homem-Aranha: De volta ao lar‘, confirmou que a Marvel Studios planeja fazer uma trilogia sobre o personagem. O ator comentou sobre esse objetivo durante uma entrevista ao Allociné e falou sobre o futuro do Homem-Aranha, e a possibilidade deste novo filme iniciar uma saga.

A expectativa gerada nesta nova produção do Homem-Aranha dentro do MCU é alta e a Marvel Studios sabe disso, segundo Tom Holland, a empresa vem tentando fazer mais dois filmes, completando uma trilogia do teioso dentro deste universo.

“Ainda há muito espaço para Peter Parker e o Homem-Aranha crescer nos próximos dois filmes. Eu realmente quero explorar as diferentes maneiras pelas quais ele pode crescer no seu amadurecimento. Acredito que serão filmes emocionantes… Sim, haverá ‘Homem-Aranha 2’ e ‘ Homem-Aranha 3’, não precisa se chamar ‘Homecoming 2’ ou ‘Homecoming 3’, poderia ser outros títulos.”

Ao que parece os problemas decorrentes dos direitos do personagem não são mais um empecilho. E, contrariando os rumores, tudo indica que a parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures irá se estender além de ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’.

‘Homem-Aranha: De volta ao lar’ estreia dia 07 de Julho de 2017.

Gostou da notícia? Então dá uma curtidinha em nossa page para não perder mais conteúdos assim!