‘Homem Aranha: Homecoming’: Robert Downey Jr. fala sobre possível aparição no filme

Muitos fãs da Marvel amaram a ideia de ver o Homem de Ferro no próximo filme do Homem-Aranha, continuando a interação que os dois terão em ‘Capitão América: Guerra Civil’. Este desejo por parte dos fãs, somado ao fato de que o Homem-Aranha é do time do Homem de Ferro, fez muito dos entusiastas de ambos os personagens se perguntarem se veremos Tony Stark no filme solo do Cabeça de Teia, que será produzido em uma parceria inédita entre Marvel e Sony.

Durante sua aparição no talk show americano ‘Jimmy Kimmel Live’, o ator que interpreta o Homem de Ferro, Robert Downey Jr., falou abertamente sobre o papel do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e insinuou que poderia aparecer no próximo filme do Homem-Aranha, que será lançado em 2017 sob o título de ‘Spider-man: Homecoming’.

Estas foram suas palavras sobre a sua eventual participação no filme do Homem-Aranha:

“Talvez faça, ainda não temos um contrato.”

Abaixo você confere o vídeo em que Robert Downey Jr. fala sobre o assunto, e também a imagem oficial do logo do novo filme do Teioso:

homemaranha2017

Aproveita que já está aqui e confere a nossa versão CINE+COMIC de ‘Capitão América:Guerra Civil’ e faz nosso teste para saber em qual time você se encaixa: #TeamIronMan ou #TeamCap