Aproveitando a presença do ator Paul Rudd no Festival de Cinema de Sundance, o site Super Hero Hype o entrevistou. Como não poderia deixar de ser, as perguntas foram sobre o ‘Homem-Formiga’ e o Marvel Cinematic Universe. O ator aparecerá em poucos meses como o Homem-Formiga em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e já tem a sequência de seu filme solo garantido, porém desta vez contaria com a presença da Vespa. Ele falou sobre o seu primeiro filme e também sobre o futuro do personagem.

“Eu sabia desde que eu assinei para fazer o primeiro filme que existia a possibilidade de fazer outro e de que, ao assinar, estaria me comprometendo a mais participações. Embora eu reconheça que não faço idéia de tudo que ainda está por vir. Estamos preparando a sequência e já começamos a fazer reuniões para fer o acontecerá. O roteiro começará a ser escrito em breve.

A Marvel tem seus filmes muito bem planejados e faz tudo parecer fácil. Tenho trabalhos com eles futuramente, mas não é como se estivesse em uma série de TV com horários mais apertados. Minha participação em ‘Guerra Civil’ foi pouca nas filmagem, mas em ‘Homem-Formiga 2’ está previsto para ser mais agitado para mim. Se me sugerirem outros trabalhos fora da Marvel, que não sejam problemas para cumprir o seu calendário, não representarão problema algum para mim.”

Paul Rudd não sabia se ‘Homem-Formiga’ seria popular, é por isso que ainda está um pouco deslocado. A enorme recepção do filme o tornou um dos personagens essenciais da franquia. Ainda falta muito tempo até o lançado ‘Homem-Formiga e Vespa’ para conhecermos mais destes personagens, já que seu lançamento está previsto para 06 de julho de 2018, porém qualquer novidade sobre os personagens você encontrará no nosso site!

hf pr