‘The Vampire Diaries’ irá terminar no final da próxima temporada. Essa é a notícia que muitos fãs temiam e que Ian Somerhalder já tinha dado a entender que poderia acontecer. Após Kat Graham ter anunciado que a 8ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’ seria a sua última, o ator confirmou agora que não será apenas a última para Bonnie, mas para todo o elenco e equipe.

Ian Somerhalder confirmou a notícia de que a 8ª temporada será a última, neste domingo (10), no evento Walker Stalker Con, em Nashville. “Decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer justiça à história”, disse o intérprete de Damon em ‘The Vampire Diaries’.

Recentemente, Ian Somerhalder deu uma entrevista em que já tinha dado a entender que ‘Diários de um Vampiro’ iria se despedir dos fãs em 2017. “Por que poucas pessoas que eu conheço têm terminado uma série, bem, nós não terminamos ainda. Temos mais um ano agora”, afirmou o ator em uma entrevista ao TV Guide.

Julie Plec falou recentemente sobre o anúncio de Kat Graham, mas a criadora do seriado não confirmou que a T8 seria a última. “Eu vou ser honesta, Kat está pensando mais à frente no futuro do que eu própria”, disse Julie ao Nerdist. “Eu ainda estava pensando na minha cabeça no que acontecerá na 8ª temporada e ela já está saltando para a 9ª temporada”, confessou a produtora.

Embora a notícia ainda não tenha sido oficialmente confirmada nem pela CW, nem pela própria criadora e produtora do seriado, tudo indica que no próximo ano será mesmo o final de ‘Diários de um Vampiro’, o que dará aos criadores a oportunidade de planejar a temporada já pensando no final da história de todos os personagens de Mystic Falls.

Uma coisa é certa, embora muitos considerem que já é hora da série chegar ao fim, TVD e seus personagens vão deixar saudades. No entanto, os telespectadores têm ainda mais uma temporada para assistir e para se despedir do seriado que fez milhões de fãs em todo o mundo.