James Gunn fala sobre ‘Guardiões da Galáxia 3’

A produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol.2′ continua em ritmo acelerado em Atlanta, como já havíamos comprovado graças às fotos que os atores compartilharam com os fãs em suas redes sociais. Nesta ocasião, o diretor do filme, James Gunn, tem sido capaz de compartilhar um pouco de tempo com os usuários do Facebook e respondeu a algumas perguntas, incluindo se veremos novamente Howard the Duck neste ou em futuros filmes quando temos um primeiro trailer ou quem acha que ganharia em uma luta entre Michael Rooker(Yondu) e Kurt Russell.

JamesGunn

A coisa mais estranha sobre a conversa foi a sua resposta quando perguntado se ele iria dirigir um hipotético ‘Guardiões da Galáxia 3‘:

“Agora estou preocupado em fazer Guardiões da Galáxia 2. Não sei o que farei após isso. A Marvel já falou comigo sobre continuar na franquia, mas não sei se é isso que eu quero fazer. Estou apenas concentrado em fazer Guardiões da Galáxia 2 o melhor filme possível. E isso é o mais sincero, honesto e verdadeiro que consigo ser”.

Gunn revelou que as conversas entre ele e Marvel já começaram, terá que ver agora se os planos do diretor correspondem ao que a Marvel precisa. Espera-se que a produção do filme, embora tenha começado recentemente, termine no mês de Junho.