Ontem nós trouxemos para vocês os rumores que sugeriam que o diretor de ‘Aquaman’, James Wan, estava planejando abandonar o projeto. Esses rumores tomaram força devido ao anúncio de que o diretor do filme ‘The Flash’, Seth Grahame-Smith, desistiu de dirigir o longa por diferenças criativas com a Warner Bros.

Os rumores que apontavam que o diretor malaio sairia do filme sobre o Rei dos Sete Mares tomaram tal magnitude, que foi o próprio Wan decidiu desmentir tudo pelo seu Twitter de uma forma bem peculiar. O diretor de ‘Jogos Mortais’ publicou uma foto, onde ele aparece encostado em um mural gigante do Aquaman. Além disso, Wan publicou outro tweet em que justifica o por que de ele não responder aos rumores antes e o motivo dele não ter falado muito sobre seu filme dentro do universo cinematográfico DC Comics.

Embora James Wan queira desmentir esses rumores, o fato de que existem diferenças criativas entre Wan e a produtora é plausível, pois o filme sobre a Liga da Justiça parece estar deixando pouco espaço criativo para os diretores dos filmes solo dos super-heróis.

Abaixo você confere os tweets de James Wan:

“Acabei voltar, estava isolado em um buraco nas duas últimas semanas para finalizar coisas relacionadas a Invocação do Mal 2. Vocês estão me matando.”

“Por favor, não há motivo para atacar Devin, ou qualquer outra pessoa.” (Devin Faraci é o repórter que soltou os rumores).