Jared Leto e Margot Robbie falam sobre seus personagens em ‘Esquadrão Suicida’

Em uma entrevista recente para o site Super Hero Hype, o ator que vai entrar na pele do Coringa no filme ‘Esquadrão Suicida’, Jared Leto, falou sobre seu personagem e da maneira como ele enfrentou este desafio interpretativo, foi perguntado também se no filme do diretor David Ayer veremos a origem do Coringa. Esta foi a resposta de Leto.

“Acredito que ainda não podemos falar muito sobre ele. No entanto, temos ido em uma direção completamente nova. Sabíamos que isso era o que tínhamos que fazer. Isso foi algo muito importante, pois o Coringa já havia sido interpretado e muito bem, e isso te dá pistas sobre o que não se deve fazer.”

“É uma grande honra. O Coringa tem estado na cultura pop por 75 anos. Eu sou apenas o último de uma longa lista de pessoas que têm redefinido e reinventado o personagem. Os atores, os dubladores, as séries de televisão, escritores, artistas, fãs; todos eles acolheram o Coringa e o reinventaram e redefiniram por 75 anos. É algo realmente especial que lhe pedem para faze-lo.”

As palavras de Leto e a forma como ele respondeu dá a entender que nós poderemos ver a origem do Coringa em ‘Esquadrão Suicida’.

joker-suicide-squad-trailer

A atriz que interpreta a Arlequina, Margot Robbie, também falou sobre seu personagem e sobre o que ela fez para entrar na pele da instável Arlequina.

“Eu fiz muita pesquisa sobre a doença mental e codependência. Tentei entender porque ela ama tanto o Coringa; e eu descobri que ela era codependente dele. Agora que já fiz a investigação, percebi que é mais um vício do que uma doença.”

“Você vê muitas facetas diferentes nela, às vezes é engraçado, às vezes é ruim. Ela simplesmente gosta de tudo que faz . Ela vai se divertir fazendo algo ruim ou algo bom. Não é o personagem mais previsível.”

Margot-Robbie-as-Harley-Quinn-in-the-First-Trailer-for-Suicide-Squad-harley-quinn-38653163-1280-720