Em menos de um mês, teremos a segunda temporada do ‘Demolidor’ completa para apreciar na Netflix. Uma das grandes atrações do mesmo será a presença de Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro. Na sequência da sua atuação vem sido bem recebido, e os fãs já esperam que mais cedo ou mais tarde tenha sua própria série. Mas parece que até o momento é algo que não vai acontecer. Ao menos foi o que disse Jeph Loeb, vice-presidente executivo da Marvel TV em entrevista ao Digital Spy.

“Eu acho que é algo que responde a um desejo para os fãs, algo que vai realmente acontecer. O que não significa que esperamos que os nossos personagens sejam aceitos e nem que as pessoas queiram mais deles. A nossa principal intenção é ter as melhores histórias possíveis. Mas eu não descarto qualquer coisa, eu mesmo me surpreendi quando Netflix pediu uma segunda temporada de ‘Jessica Jones’.”

justiceiro demolidor

Assim, mesmo Jeph Loeb dizendo que não há planos imediatos para fazer uma série de personagens assim, suas palavras ainda deixam esperança. Como sempre, vamos ter de esperar para ver a segunda temporada de ‘Demolidor’ para ver a aceitação de Frank Castle pelos fãs. Apesar de nós já sabermos a resposta…