Apesar de, no final de ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, Lex Luthor estar atrás das grades, parece que o vilão não vai ficará lá por muito tempo.

Durante sua aparição na Comic-Con, em Londres, o ator Jesse Eisenberg confirmou que irá interpretar o personagem no aguardado filme ‘Liga da Justiça: Parte Um’, que será lançado em 2017.

“Estou a espera. Acabaram de começar a rodar ‘Liga da Justiça’, então eu estou esperando que precisem de mim. Eu não sei o que eu posso dizer, eu tenho a sensação de ter um drone da DC sempre atrás de mim, e se eu disser algo que não devo, você sabe, eles me matam. Mas eu acho que sim, e é algo que eu adoraria, eu adoro todos os envolvidos no projeto. Você sabe, é um grupo de pessoas muito talentosas.”

Algumas pessoas adoraram e outros odiaram, mas a verdade é que o papel de Eisenberg em ‘A Origem da Justiça’ não deixou ninguém indiferente. Teremos que esperar até o ano que vem, que é quando se espera que o filme seja lançado, para ver se o ator de conseguirá manter a admiração daqueles que gostaram de seu papel no primeiro filme, e, ao mesmo tempo ver se ele ganhará àqueles que não gostaram de sua atuação.