Alguns dias atrás começaram os rumores sobre a possível sequência de ‘Zumbilândia’. Aproveitando uma entrevista com  Jesse Eisenberg em matéria sobre ‘Batman vs Superman’ na Entertainment Weekly, eles não hesitaram em perguntar sobre isso. O ator claramente gosta da ideia.

‘Seria ótimo uma sequência. Eu sei que é preciso tempo para o projeto e eles estão vendo como fazer. O primeiro filme, é o tipo que tem todas as características para uma continuação. Tem um mundo e personagens que tem como se extrair muito mais. Eu gostaria que eles fizessem, e se fizerem, com certeza todos os envolvidos ficariam felizes em voltar. É também um filme que tem muito amor, então você tem que fazer tudo muito bem.’

zumbilandia

O projeto tem ido para trás e para frente, sem nunca se materializar. Rhett Reese e Paul Wernick, produtores e roteiristas do original, estão no comando do desenvolvimento da sequência. Com o grande momento que eles vivem graças a ‘Deadpool’, não vai ser difícil dar um sinal verde a qualquer momento. Enquanto isso, também é um bom sinal ver um dos principais protagonistas, interessado.