Se você for um amante da marvel e da Nintendo esse post é pra você. É claro que além das histórias em quadrinhos revistas e filmes, os personagens da marvel também estão presentes nos jogos. E hoje vamos listar os melhores jogos da Marvel em consoles Nintendo:

Marvel Super Heroes: War of the Gems (SNES)

1

Somente os melhores heróis da terra podem vencer Thanos, War of the Gems foi um jogo focado em ação e aventura. Não eram muitos mas se podia escolher diferentes personagens para se passar nas fases. O jogo foi feito pela Capcom, que futuramente ainda serviria de base para outros projetos, como o próprio Marvel vs. Capcom.

Spider-Man and Venom: Maximum Carnage (SNES)

2

Venom e homem-aranha são os personagens numa caçada ao vilão Carnificina, o que resulta em muita luta no jogo. Com cutscenes que lembravam a aparência das histórias em quadrinhos, fazia com que o jogo seguia muito divertido e com muita ação, isso só mostrou que a Marvel poderia fazer coisas muito boas nos games naqueles tempos.

Spider-Man (N64)

3

Mais um do homem-aranha, só que dessa vez para o mundo 3D, esse jogo trazia uma série de fases emocionantes, uma mecânica divertida e uma história inédita.

X-Men Legends (GameCube)

4

Legends é um jogo RPG recheado de ação onde, a cada missão, você escolhe uma equipe de mutantes, isso os faz evoluir para cada vez ficarem mais fortes.

Iron Man (Wii)

5

Iron Man inaugurava o Marvel Cinematic Universe em 2008, o foi game baseado no filme que proporcionava uma nova linha de renda para a empresa, que já não passava por bons momentos na época. Com o tempo, Iron Man se tornou um jogo de tiro sem muitas novidades e grande interesse do publico. Os filmes ainda ganhariam outras adaptações, porém elas foram parando com o tempo.